O que são franquias de cursos profissionalizantes

25/03/2021

O que são franquias de cursos profissionalizantes

O mercado de trabalho exige cada vez mais que as pessoas busquem sempre uma qualificação, mesmo sem experiência se você possui cursos profissionalizantes em seu currículo as empresas já se interessam mais.

O IBGE mostrou em um estudo que mais de 3,5 milhões de jovens já se qualificaram por meio de cursos profissionalizantes.

Se você já pensou em investir em uma franquia de cursos profissionalizantes, listamos alguns motivos para você tirar esse sonho do papel e torná-lo realidade.


1 - Inovação e Tecnologia
Muitas pessoas preferem estudar em casa, principalmente pela comodidade e economia, já que cursos profissionalizantes em EAD costumam ter um valor menor. Por isso algumas franquias oferecem aulas em vários formatos, seja ele presencial, híbrido ou online.


2 - Ferramentas modernas
Para proporcionar o melhor ensino para os alunos utilizamos ferramentas modernas, utilizando plataforma digital para desenvolvimento de aula, além de disponibilizar materiais como: exercícios, áudios, vídeos e chat para acontecer a interação entre aluno e professor.


3 - Mercado pós-pandemia
Sabemos que muitos profissionais foram demitidos nesse período de pandemia que está ocorrendo no Brasil, por isso vários começaram a se especializar em alguma área para agregar no currículo e assim conseguir uma recolocação no mercado.

Ou seja, investir em uma franquia de educação é uma garantia de lucro e crescimento, ainda mais quando se investe em franquias já conhecidas e com credibilidade.


4 - Escolha e preferência por cursos profissionalizantes rápidos e dinâmicos
A concorrência está cada vez mais acirrada no mercado de trabalho e os que se capacitam saem na frente.

Quem procura evoluir junto com o mercado terão os melhores lugares, ou seja, investir em uma franquia de cursos profissionalizantes neste momento é a oportunidade do momento.

 

5 - Consistência e Credibilidade
Você que está procurando em uma franquia de cursos profissionalizantes sabe que uma marca com credibilidade é um ótimo investimento.

E as pessoas que estão em busca desses cursos também vão atrás de uma marca que esteja presente no mercado há alguns anos e que seja sólida, afinal cursando em um lugar com credibilidade seu currículo será muito mais valorizado.

 

6 - Perfil do franqueado de cursos profissionalizantes
Muitos acham que para investir em uma franquia do ramo de cursos profissionalizantes você precisa ter experiência ou ser da área da educação, mas isso não é um requisito.

O mais importante é que o seu perfil se identifique e principalmente ser um profissional que tenha habilidades para lidar com o público e isso engloba tanto o quadro de colaboradores quanto os alunos, além de ser bem engajado e estar pronto para tudo que a franquia venha a oferecer.

 

Expansão de negócio
Os franqueados do grupo MoveEdu têm uma perspectiva que quanto mais a rede de cursos profissionalizantes se expandir, mais visibilidade terá e isso resultará em ter mais alunos, além de resultados incríveis.

Do outro lado, o aluno escolherá pela escola que esteja presente no mercado, onde pode confiar que o seu futuro está em ótimas mãos.

 Abra agora mesmo sua franquia de cursos profissionalizantes, nos procure que indicaremos a melhor franquia de acordo com o seu perfil e objetivo.

Comments