19/09/2014
Chamar a atenção dos clientes para os produtos e serviços que oferecemos não é uma tarefa fácil. Uma marca é como uma promessa que você faz aos seus clientes. Por isso, é importante ter uma boa estratégia para conseguir ganhar a confiança do público, que também contribuirá para a divulgação do seu negócio.
Antes de qualquer coisa, é preciso ter foco e saber utilizar bem os recursos financeiros disponíveis para fazer os clientes notarem a sua marca. Correr atrás de clientes grandes de início não é recomendável, bem como enviar mensagens com muitas informações. As recomendações a seguir poderão te ajudar a tornar a sua marca, e os produtos e serviços que ela oferece, mais atraente:
- Saiba quais são os seus clientes prioritários e procure entender quais são as suas necessidades.
- Não deixe de buscar ajuda de especialistas, caso sinta essa necessidade. Um expert em informática ou em marketing pode fazer uma grande diferença.
- Descubra quais são os nichos onde você encontrará os clientes que lhe renderão bons negócios e invista em boas apresentações de sua marca.
- Mantenha contato com uma assessoria de imprensa para divulgar as novidades, promoções e os novos investimentos.
Fonte: PEGN
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