16/07/2014
Gerenciar
empresas significa também gerenciar
pessoas. E nada melhor do que ter, na sua equipe,
bons profissionais que possuem as habilidades que contribuem para que você
tenha um negócio de sucesso. Algumas
das características desses funcionários são subjetivas, e você deve conhecê-las
se pretende saber como contratar os funcionários com as melhores qualidades
para a sua equipe:
Alegria –
sorrisos, risadas, músculos relaxados e linguagem corporal receptiva são
indicativos de que você está diante de uma pessoa confiante e que não teme o
enfrentamento dos obstáculos.
Criatividade
– as pessoas criativas encontram diferentes formas de realizar as mesmas
atividades.
Agitação – a
sua equipe deve ser produtiva, sem que sejam necessários gastos excessivos de
tempo e de dinheiro.
Honestidade –
muitos dados confidenciais são passados aos funcionários de uma empresa. Por
isso, a honestidade é uma característica que todos os profissionais que
trabalham com você devem ter obrigatoriamente.
Flexibilidade – os funcionários de sua empresa não
precisam fazer horas extras, mas devem ser flexíveis quando precisarem
enfrentar situações atípicas.
Paixão – é preciso que os profissionais que
trabalham na sua empresa tenham prazer em desempenhar as suas atividades.
Confiança – a sua equipe deve ter a confiança
necessária para enfrentar os obstáculos e também para desenvolver as tarefas
mais fáceis.
Fonte: PEGN
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